Processo Seletivo Unifor 2017.1: consulte os candidatos classificados e classificáveis e a data de matrícula

A Universidade de Fortaleza encerrou as inscrições para o Processo Seletivo 2017.1. Todas as informações podem ser obtidas no Edital Nº 11/2016-CPPS.

Em breve anunciaremos a data do Vestibular 2017.2. Aguardem!

RESULTADOS

Já está disponível o resultado para quem se inscreveu para a modalidade ENEM até o dia 20 de fevereiro de 2017. Também está no ar o resultado de quem participou da prova de Redação no dia 18 de fevereiro. Confira no link abaixo:

botao02---consultar-resultado-individual

MATRÍCULAS DOS CLASSIFICADOS

A Universidade de Fortaleza realiza, nos dias 22 de fevereiro (quarta-feira), das 8 às 20 horas, na Central de Atendimento (DAE - no térreo da Reitoria), a matrícula dos candidatos classificados na modalidade Enem que se inscreveram até 20/02 e dos aprovados na prova de Redação do dia 18/02.

Todas as informações podem ser obtidas no Edital R. Nº 77/2016.

DOCUMENTAÇÃO PARA MATRÍCULA

O boleto de pagamento referente à primeira parcela da semestralidade e o contrato de serviços educacionais já estão disponíveis. Para isto, os candidatos convocados devem consultar novamente o seu resultado individual, onde está disponibilizado o link para impressão.

Além desse comprovante quitado (há locais de pagamento no próprio campus da Unifor), são exigidos os seguintes documentos:

- Cédula de Identidade expedida pela Secretaria de Segurança Pública, ou Forças Armadas, ou Polícia Militar, bem como por Ordens ou Conselhos que, por Lei Federal, tenham validade como Documento de Identidade (original ou cópia autenticada);
- Certificado de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente (original ou cópia autenticada);
- Título de Eleitor, comprovando a quitação com o dever eleitoral, para candidatos maiores de 18 anos (original ou cópia autenticada);
- Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino (original ou cópia autenticada);
- Contrato de Serviços Educacionais assinado pelo candidato maior de 18 anos ou, quando se tratar de menor de idade, pelo responsável legal (contrato disponibilizado no resultado individual);- CPF (original ou cópia autenticada);
- Caso o candidato tenha menos de 18 (dezoito) anos, original ou cópia autenticada do CPF e do documento de identidade do seu responsável legal;
- 1 foto 3x4 (recente).

ATENÇÃO! Lembramos que a documentação entregue no dia da prova não desobriga o candidato de apresentar cópia autenticada de todos os documentos estabelecidos em edital. No dia da matrícula, o candidato, se menor de 18 anos, deve estar acompanhado do responsável legal. Caso tenha 18 anos ou mais, deverá estar presente para assinar o contrato.

Será um prazer tê-los como alunos em 2017.1!

MAIS INFORMAÇÕES
Edital Nº 11/2016-CPPS