Vestibular Unifor 2017.2: Confira o a chamada dos classificáveis de Direito, Veterinária, Odontologia e Psicologia

A Universidade de Fortaleza realizou, no dia 21 de maio, o Vestibular Unifor 2017.2. São 3.496 vagas distribuídas em 28 cursos de Graduação Convencional (Bacharelado e Licenciatura) e 6 cursos da Graduação Tecnológica. A Portaria Nº 01/2017-CPPS estabelece todas as informações.

Foi divulgada a chamada dos classificáveis dos cursos de Direito, Veterinária, Odontologia e Psicologia.

A matrícula dos classificáveis será realizada no dia 14 de junho de 2017 (quarta-feira). O Edital R. Nº 28/2017 apresenta todas as informações para a matrícula dos classificáveis.

>> CONFIRA AQUI a lista de candidatos classificáveis chamados para matrícula nesta quarta-feira (14).

Atenção! A chamada dos classificáveis de Medicina será no dia 20 de junho. CONFIRA AQUI MAIS INFORMAÇÕES

Parabéns aos aprovados!

vestibular-2017.2-BOTAO-GRADUACAO2

vestibular-2017.2-BOTAO-BACH-E-LICEN2 vestibular-2017.2-BOTAO-MEDICINA2

MATRÍCULA

O Edital R. Nº 28/2017 apresenta todas as informações necessárias para a efetivação da matrícula dos classificáveis, que acontece no dia 14 de junho de 2017, no hall do Bloco D,  de 8h às 19h.

DOCUMENTAÇÃO PARA MATRÍCULA

- Comprovante de pagamento referente à primeira parcela da semestralidade e contrato de serviços educacionais assinado (a ser disponibilizado no link da consulta individual do resultado).

Além desse comprovante quitado, são exigidos os seguintes documentos:

- Cédula de Identidade expedida pela Secretaria de Segurança Pública, ou Forças Armadas, ou Polícia Militar, bem como por Ordens ou Conselhos que, por Lei Federal, tenham validade como Documento de Identidade (original ou cópia autenticada);
- Certificado de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente (original ou cópia autenticada);
- Título de Eleitor, comprovando a quitação com o dever eleitoral, para candidatos maiores de 18 anos (original ou cópia autenticada);
- Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino (original ou cópia autenticada);
- Contrato de Serviços Educacionais assinado pelo candidato maior de 18 anos ou, quando se tratar de menor de idade, pelo responsável legal (contrato disponibilizado no resultado individual);- CPF (original ou cópia autenticada);
- Caso o candidato tenha menos de 18 (dezoito) anos, original ou cópia autenticada do CPF e do documento de identidade do seu responsável legal;
- 1 foto 3x4 (recente).

ATENÇÃO! Lembramos que a documentação entregue no dia da prova não desobriga o candidato de apresentar cópia autenticada de todos os documentos estabelecidos em edital. No dia da matrícula, o candidato, se menor de 18 anos, deve estar acompanhado do responsável legal. Caso tenha 18 anos ou mais, deverá estar presente para assinar o contrato.

Será um prazer tê-los como alunos em 2017.2!

Vestibular Unifor 2017.2

Portaria Nº 01/2017-CPPS
Edital Nº 02/2017-CPPS
Edital Nº 03/2017-CPPS (prorrogação das inscrições)
Edital Nº 04/2017-CPPS (prorrogação das inscrições)
Edital R. Nº 26/2017 (matrícula)
Edital R. Nº 28/2017 (matrícula dos classificáveis)

Atenção! A taxa de inscrição no valor de R$ 200,00 (Medicina), R$ 100,00 (Bacharelado e Licenciatura) e de R$ 50,00 (Graduação Tecnológica) será deduzida da primeira parcela da semestralidade do candidato que se matricular em 2017.2.

MAIS NOVIDADES