Vestibular Unifor 2018.1: inscrições abertas para Bacharelado, Licenciatura, Graduação Tecnológica e Medicina

A Universidade de Fortaleza realiza, nos dias 8 e 22 de outubro, as provas do Vestibular Unifor 2018.1. São 3.491 vagas distribuídas em 29 cursos de Graduação (Bacharelado e Licenciatura), incluindo o curso de Medicina, e mais 6 cursos de Graduação Tecnológica. A Portaria Nº 04/2017-CPPS e estabelece todas as condições deste vestibular.

VestibularUnifor20142-INSCRICOES

Para os cursos de Graduação Tecnológica e os demais cursos da graduação nas modalidades Bacharelado e Licenciatura, a prova será realizada no dia 8 de outubro de 2017. O período de inscrição vai até 3 de outubro pelos links abaixo.

A seleção para o curso de Medicina terá sua prova aplicada no dia 22 de outubro de 2017 e as inscrições vão até o dia 17.

vestibular-2018.1-botaoinscricao-graduacao-tecnologica vestibular-2018.1-botaoinscricao-bacharelado-e-licenciatura vestibular-2018.1-botaoinscricao-medicina

Design de Moda

Ciências Econômicas
Comércio Exterior

Medicina

A prova para os cursos de Graduação Tecnológica terá início às 8h do dia 8 de outubro de 2017. Terá duração de 3 horas e 30 minutos e 30 questões e uma redação.

A prova para os cursos de Graduação nas modalidades Bacharelado e Licenciatura terá início às 8h do dia 8 de outubro de 2017. Terá duração de 4 horas e 30 minutos e 60 questões e uma redação.

A prova para o curso de Medicina terá início às 8h do dia 22 de outubro de 2017. Terá duração de 4 horas e 30 minutos e 60 questões e uma redação.

VestibularUnifor20142-DOCUMENTACAO-NECESSARIA

No dia da prova, é necessário que o candidato apresente os seguintes documentos:

- Documento de identidade que permita a identificação do candidato por meio da assinatura e da fotografia;
- Certificado de conclusão do ensino médio ou de curso equivalente (original e fotocópia legível); ou declaração, no original, que comprove estar cursando o último semestre do ensino médio ou equivalente, devendo, nestes casos, apresentar o certificado de conclusão no ato da matrícula.

O local da prova de cada candidato será informado no Cartão Definitivo de Inscrição, disponível para visualização na sexta-feira anterior à aplicação da prova.

VestibularUnifor20142-BEM-VINDO

A Universidade de Fortaleza tem tudo que você precisa para ter uma formação completa e que faz a diferença no mercado. Em um campus de 720 mil m², você vai encontrar, além das mais de 300 salas de aula, 230 laboratórios, auditórios, salas de vídeo, biblioteca, centro de convivência, teatro, espaço cultural, parque desportivo, núcleo de atenção à saúde e diversos espaços de prática e pesquisa em todas as áreas do conhecimento.

Vestibular Unifor 2018.1

Portaria Nº 04/2017-CPPS

Inscrições de 12 de setembro a 3 de outubro de 2017
Prova dias 8 de outubro (Graduação Tecnológica e Bacharelado e Licenciatura) e 22 de outubro (Medicina)
Taxa: R$ 200,00 (Medicina) R$ 100,00 (Bacharelado e Licencitura) e R$ 50,00 (Graduação Tecnológica)

Atenção! A taxa de inscrição no valor de R$ 200,00 (Medicina), R$ 100,00 (Bacharelado e Licenciatura) e de R$ 50,00 (Graduação Tecnológica) será deduzida da primeira parcela da semestralidade do candidato que se matricular em 2018.1.