Transferidos e graduados 2018.1: inscrições prorrogadas. Medicina divulga resultado

Se você já é graduado ou está cursando uma graduação em outra instituição de ensino, pode solicitar o ingresso na Universidade de Fortaleza como graduado ou transferido sem ter que prestar vestibular novamente. Há vagas para 34 cursos, entre eles Direito, Odontologia (apenas para transferidos) e Engenharia Civil. As informações completas podem ser conferidas no Edital R. Nº 48/2017. O curso de Medicina divulgou edital próprio para transferidos.

increva-se-aqui
* Consulte seu processo

As inscrições para o semestre 2018.1 como transferido ou graduado podem ser feitas de duas maneiras: online, por meio do link acima, ou presencialmente, na Central de Atendimento da Unifor. O prazo foi prorrogado. É também na Central de Atendimento que a documentação exigida deve ser entregue, inclusive para quem fez a inscrição online.

Cursos em oferta
Centro de Ciências da Comunicação e Gestão

Administração (manhã e noite), Cinema e Audiovisual (noite), Ciências Econômicas (noite), Ciências Contábeis (manhã e noite), Comércio Exterior (noite), Comunicação Social – Publicidade e Propaganda (manhã), Jornalismo (manhã), Graduação Tecnológica em Eventos (noite), Graduação Tecnológica em Marketing (noite) e Graduação Tecnológica em Design de Moda (integral).

Centro de Ciências Jurídicas

Centro de Ciências da Saúde

Educação Física – Licenciatura (manhã), Educação Física – Bacharelado (manhã), Enfermagem (manhã/tarde e tarde/noite), Farmácia (tarde), Fisioterapia (integral), Fonoaudiologia (manhã), Medicina Veterinária (integral – apenas para transferidos e apenas para o 2º, 3º e 4º semestres), Nutrição (manhã e tarde), Odontologia (integral manhã e tarde) – apenas para transferidos, Odontologia (integral tarde e noite) – apenas para transferidos, Psicologia (manhã, tarde e noite) e Graduação Tecnológica em Estética Cosmética (manhã).

Centro de Ciências Tecnológicas

Arquitetura e Urbanismo (tarde e noite), Arquitetura e Urbanismo (manhã) – apenas para transferidos, Ciências da Computação (manhã e noite), Engenharia Civil (manhã e noite), Engenharia Mecânica (manhã), Engenharia Mecânica (noite) – apenas para transferidos, Engenharia Elétrica (manhã), Engenharia Eletrônica (noite), Engenharia de Controle e Automação (manhã), Engenharia de Produção (manhã) – apenas para transferidos, Engenharia de Produção (noite), Engenharia da Computação (manhã), Engenharia Ambiental e Sanitária (noite), Graduação Tecnológica em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (noite) e Graduação Tecnológica em Energias Renováveis (noite).

INSCRIÇÕES PARA MEDICINA

Os alunos que cursam Medicina em outra instituição de ensino já podem conferir o gabarito da prova de seleção como transferidos. Foram abertas SETE vagas para o 2º semestre do curso e SEIS vagas para o 3º semestre, a ser iniciado em 2018.1. As informações completas podem ser conferidas no Edital R. Nº 52/2017.

>> CONFIRA OS APROVADOS PARA O 2º SEMESTRE
>> CONFIRA OS APROVADOS PARA O 3º SEMESTRE

A seleção foi constituída por duas etapas: a análise da documentação entregue, e a prova teórica e prática, realizadas no dia 10 de novembro de 2017. A matrícula será efetuada entre 14 e 15 de dezembro de 2017. Todas as informações para matrícula constam no Edital.

Documentação necessária

• Para transferidos

- Histórico escolar original e atual, devidamente chancelado, carimbado e assinado (todas as páginas) pela Instituição de Ensino Superior de origem (original OU cópia autenticada)
- Projetos de ensino originais das disciplinas em que obteve aprovação, devidamente chancelados, carimbados e assinados (todas as páginas) pela Instituição de Ensino Superior de origem (original OU cópia autenticada)